Tuesday, January 30, 2007

Acompanhante para endoscopia, procura-se

Amigas, estou avaliando o currículo de candidatas a me acompanhar numa endoscopia que vou realizar nos próximos dias. À candidata não é necessário uma garganta profunda... Deixa essa parte comigo.

Para vocês terem uma idéia da gravidade do problema, segue a minha dieta para os próximos 20 dias.

Dieta Gastro e Colesterol * 21 dias

O que pode comer:

Arroz
Caldo de feijão
Purê de batata
Batata
Chuchu
Abobrinha
Cenoura
Beterraba
Folhas cruas ou cozidas apenas com sal
Carne magra * tudo sem gordura e sem pele
Ovo pochê ou cozido (raramente)
Queijo branco
Requeijão light
Gelatina
Mamão
Pera (eu odeio pera!!!)
Melão (detesto melão!)
Maçã
Torradas
Bolacha de água e sal (biscoito água, please...)
Chás cidreira e hortelã (o médico liberou boldo e erva-doce, mas tô fora!)
Bebidas só com adoçante (ok, já fazia isto)

O que não pode -
álcool
chá preto ou mate
doces
açúcar
pães
refrigerantes
frituras
queijos amarelos

Refeições principais: 8h, 14h e 20h
Maalox: 11h, 17h e 23h
Nos intervalos entre as refeições e o maalox: 2 bolachas ou meia pera
ou meia maçã

Não pode passar mais do que uma hora e meia sem beliscar alguma coisa

No comments: