Tuesday, March 20, 2007

Wireless news

"Senhoras e senhores, trago boasssss novassss/Eu viiii a cara da morrrte e ela estava viva"(Cazuza)

Agradeço ao ar todos os dias por nos trazer o sinal de internet wireless de cada dia que me permitirá blogar com mais assiduidade, agradeço também às empresas e pessoas físicas que não trancam seus sinais. Com cerca de 5,5 mbps eu consigo atualizar posts, responder scraps do orkut e e-mails. E já consegui postar no resenhas e agora estou postando aqui. Conexões lentas dão mais tempo para pensar.

Já estou instalado na casa nova, que está ótima. Pintaram o banheiro ontem e ela está um luxo só. Recebemos as primeiras visitas domingo, MS vem aí esta semana. Nem os 12 trabalhos de hércules de cada dia vão me incomodar, nem as festas estranhas e os encontros casuais de concorrentes, nem tombos sensacionais na rua da Consolação. Nada vai me impedir. Agora eu quero a Páscoa e abraçar a minha filha!!!

No comments: