Sunday, March 25, 2007

Let´s Get It On?

A conversa no MSN estava animada no final do expediente. Conversa vai, conversa vem, T. me chama para encontrá-la na Choperia Liberdade, onde estaria celebrando a despedida de uma amiga. Estaria com amigos logo mais, mas pensei, “eu levo eles lá, oras”. A havia conhecido através de uma amiga e gostei de cara. Além de linda, gosta de comédias, black music, tem um humor ótimo e uma risada deliciosa.


Na conversa prévia fiz questão de pedir para dançar com ela. E realizar isso foi um sonho. Japa Wonder, um personagem incrível que freqüenta a choperia e tem uma voz negra incrível, cantou “Let´s Get it On”, de Marvin Gaye. Tirei T. para dançar. Não havia muito o que dizer na hora, apenas demonstrar, ao sentir aquele corpo e aquele perfume (ótimo) de pertinho.


Como é bom! Todos os seres humanos deveriam ter o direito básico de dançar agarradinho com alguém tão bonito _deveria haver um artigo na Declaração Universal dos Direitos do Homem: “todo homem tem direito a dançar com uma mulher linda uma vez por ano”. Mas com você, T., eu achei muito especial e eu gostaria de sentir isso mais vezes. Quero dançar de novo com você.
A coletânea com Barry White tá aqui esperando...


Concebido enquanto ouvia a coletânea Black Files Volume 1, que tem “Never Gonna Give Ya Up”, do Barry White, a música preferida da T. na última sexta-feira. Concluído ao som de “Last Goodbye”, a minha preferida de Jeff Buckley.

2 comments:

Defunto Autor said...

Coloquei a slide safada de Last Goodbye pra fazer barulho aqui e buena páscoa, mermão.

MO said...

É demais, não é???