Monday, March 12, 2007

Atualizando: uma semana depois

É gente, muita coisa se passou nessa semana. Em primeiro lugar, está tudo certo: vou me mudar para a Bela Vista no sábado. A Aclimação deixa saudades, vou visitar o bairro sempre, pois fiz novos amigos lá, mas a adaptação é necessária. Aprender a dividir, a compartilhar, deixar de ser maníaco... Além da economia que terei, acho que tudo virá a calhar. O lugar é muito perto do meu trabalho. São 20 minutos para ir (subida), uns 15 minutos para voltar (descida).

Sai da paisagem o Ipê Roxo e os pardais, entram a vista de uma piscina recheada de beldades e as torres da Catedral da Sé. O Ibirapuera ficou um pouco mais longe, mas outro dos meus all-time favorites, o centro de São Paulo, ficou mais perto ainda. Sai o banheiro velho, entra um novinho em folha, com box e ducha. Saem os fantasmas e a síndica mala, entram o Fred e o Marcos Sergio.

Bem, como vocês sabem, eu sou um pouquinho ansioso e já não estou conseguindo dormir direito. A mudança já está contratada para sábado, mas a preocupação com o maldito e inútil encaixotamento das coisas me irrita, fora a tensão de ter que tentar vender umas coisas antes de mudar (tenho dois armários de cozinha, uma escrivaninha e um capacete para vender. Alguém se habilita?). Sempre acho que posso perder algo. Mas essa hora de revisão é muito boa. Hora de dispensar um monte de coisa inútil.

Bem, agora é só rezar para o sofá caber no elevador.

Mas de volta ao mundo terreno, o Flamengo foi campeão. Derrubou o Madureira por 4 x 1, jogando como um time grande deve jogar.

Outra coisa, a gente vai estar sem sinal de TV no sábado. Alguém se habilitaria a deixar zoydinho assistir ao GP da Austrália de F-1, abertura de uma temporada de F-1 que promete ser a melhor de todos os tempos???

No comments: