Monday, March 05, 2007

Há novidades...

Estou menos triste.

Minha filha é oficialmente uma banguela. Ela perdeu o primeiro dentinho de leite. Reza a lenda que o primeiro dente a cair, foi a primeiro que nasceu.

Conheci gente nova na balada. Detalhe, é da vizinhança. E é um amorzinho.

Achamos "o" apê.

Estive essa semana com amigos queridos, convivi com eles, conversei com eles. Terça, quinta e sexta foram dias de muito trabalho, mas simplesmente perfeitos graças a vocês.

Continuo tomando foras, mas eles doem menos agora.

Uma pessoa do passado recente, que está longe, deixou mensagens carinhosas e de conforto, mas a lembrança que eu tenho dessa pessoa ainda é majoritariamente triste. Adoro conversar com ela, mas adorava muito mais todo o resto. Foi uma época muito especial.

Dei um soco no capô de um Corolla que quase me atropelou na calçada outro dia. Confesso que se eu tivesse um martelo ou um coturno teria obtido uma realização pessoal.

Tem U2 no blog de música.

Mas o Flamengo tinha que perder para o Madureira? Fuck!

5 comments:

Anonymous said...

Puxa... a pessoa do passado que esta longe sou eu?? Te deixo triste??
beijos

MO said...

Deixava até anteontem. Na minha cabeça as pazes finalmente foram feitas depois que conversamos.

Um beijo. Fique bem.

Anonymous said...

que bom que vc está menos triste...já é alguma coisa de positivo..

como vc sabe estou muito feliz pelo apê...

não reza a lenda não....é verdade....o dentinho que caiu foi realmente o primeiro que nasceu...hahaha

bjs

Anonymous said...

Que bom que esta tudo bem de novo entre nos. Fico feliz com isso.

E, pode deixar, se as minhas antenas falarem algo, te conto!! rsrsrs

Beijos!! Fica bem, Menino Grande!

MO said...

Que bom, entre mortos e feridos estamos todos a salvo.