Monday, June 12, 2006

Uma criança como eu

Soube hoje que minha filha não fez amigos ainda na escola nova, lá em Neverland. A mãe dela também está triste que o negócio della é ficar pelos cantos, com lápis e papel na mão. Nossa, nunca me senti tão pai biológico quanto hoje. Eu conheci uma criança assim, sabe??? Essa criança era eu.

Três dias de "terapia intensiva", com ela num hotel, saindo para fazer as coisas que a gente fazia sempre (cinema, parque, etc) será que vão ajudar a resolver? Sabe, é incrível quando se trata de uma criança de quase cinco e você pensa que uma cidade como neverland poderia ser tudo que uma criança quisesse, mas, minha filha, ela tá sentindo falta sabe de quê??? De São Paulo. Essa cidade de luzes ofuscantes crava até na memória de uma quase bebê, da minha bebezinha. Até quinta, querida. Tô chegando.

4 comments:

Marcos Sergio said...

puta texto lindo. dá até vontade de ter um filho

Fernando Brito said...

Não esquenta, ela é nova. Daqui a um tempo vai se você for chamá-la para ir visitar aquela cidade gigantesca e esfumaçada que tem mais ao norte ela vai é ficar com medo! Ainda mais se for pra largar os amiguinhos.

Anonymous said...

Olha só...não me canso de ler isso...e me emociono sempre...

MO said...

Obrigado anônimo.