Monday, June 12, 2006

St. Patrick´s kissing marathon

Sob o pé direito alto e com as bençãos de São Patrício, dois fãs de U2 finalmente se encontraram ontem. Quatro horas, mais de 20 cigarros e não sei quantas long necks depois, tudo o que eu tenho a dizer para você (afinal esse post é seu!!!) é que foram as melhores horas que passei com alguém nos últimos tempos.

Eu estava precisando e sinais ao longo desses dias indicavam à minha intuição que tem que ser com você. Está sendo e espero que continue sendo com você. E que continue sendo o quanto
antes, logo. Minha necessidade é urgente, quase histérica.

Senti que estava com alguém disposto a me ouvir e que tem muita coisa a dizer também. Senti afinidade, como na hora em que cantamos juntos, sem ligar se tinha alguém por perto. E senti você, que é o melhor de tudo. Em resumo, quero mais.

No comments: