Wednesday, April 18, 2007

Os amigos têm vindo

Após uma noite de sexta-feira de muito álcool, risadas, conversas profundas com uma pessoa linda e intrigante que nasceu no mesmo dia que eu, dança delirante ao som de Beatles e Stones e gostosos beijos roubados e perdidos, veio o sábado.

Não sei quantas latas de cerveja, doze garrafas de Original, várias Paulaners, e uns petiscos. Seria esta a receita de uma tarde perfeita de sábado? Não sei, só sei que alguns de nossos amigos queridos vieram e se divertiram. Contei a história da minha medalha ganha numa regata como contrapeso e todos riram.

Ah, se eles soubessem dos mistérios do mar... O garoto da praia sou eu também. Posso não levar jeito, mas o mar e a praia estão no meu DNA e a minha medalha também, que é minha e tão merecida como as pintas espalhadas pelo meu corpo. Mas todos rimos da minha história, inclusive eu, pois realmente não deixa de ser curioso eu ter ganho uma medalha esportiva justo quando estava gordo. Na época, em 2005, eu pesava 95kg. Agora, 82kg.

Depois de uma noite perdida de sábado, perdida mesmo... veio o domingo, o Massa, o frango na brasa, o sono atrasado, o trem para Itaquera, o trampo, feliz, com o amigo, ao som do vizinho dele cantando as canções que o Rei fez para mim, pra vocês, pra todos nós. Então chegou o grande amigo Mauro, trazendo o sotaque de Santos que eu não tenho mais e a esperança de um novo trampo.

E enfim, Mauro e Marcos Sergio se conheceram e todos nós conhecemos, sem querer, o Amigo Sushi, um restaurante que vale a pena conhecer. A única coisa que eu tenho a dizer é: vão lá. Avenida da Liberdade, 607, todos os dias aberto para o jantar até as 3h, exceto terça-feira. Tem o melhor sashimi que eu já comi na vida e é barato.

E pelo MSN, um último registro. Finalmente conversamos tudo que precisávamos, eu e a garota da praia. E foi muito bom. Ela está feliz agora, eu estou tentando. E seremos amigos.

Os dois últimos posts foram escritos ao som do belíssimo “Into The Great Wide Open”, de Tom Petty and Heartbreakers, em breve no resenhas.

1 comment:

Anonymous said...

You write very well.