Thursday, September 27, 2007

Simples


Queria que tudo fosse simples. Queria que tudo acontecesse como sempre planejei, mas não é assim que as coisas são, como a foto aí de cima. Parece a Europa, não??? Os alpes, carregados de pinheiros... Mas é capim-gordura florescendo. É São Paulo. É um detalhe do cemitério de Perus, 8h e pouquinho da manhã, 10 graus C, mais ou menos, terça-feira passada.

A vida podia ser simplesmente assim, bater uma foto sem flash, como minha amiga me ensinou e ter uma imagem linda. A vida poderia ser viver na mesma cidade que sua filha, mas não é assim. A vida poderia ser o tempo inteiro ao lado de uma grande amiga, passando a noite inteira dando risada, como aconteceu na sexta-passada, mas não é assim. E eu te amo, minha amiga.

2 comments:

Anonymous said...

Nunca foi tão legal perder um show como sexta passada, eu sentada de perna cruzada como no sofá da minha casa morrendo de rir, bebendo, fumando,e ao lado de uma puta companhia...eu também adorei a sexta my friend.

Simone Iwasso said...

a vida poderia ser simples mais vezes, já seria bastante.